RSS

GUIA PROFÉTICO 2010

29 abr

Para cada fim de ano, por vários anos já, o Senhor tem me guiado a entregar de Sua parte algumas diretrizes proféticas para ajudarmos nas decisões e planos dos meses que se avizinham. A estas diretrizes divinas emergiram com mais força nesse Novo Milênio temos chamado A GUIA PROFÉTICA. O envio anos atrás desta “carta profética” tem ativado vários profetas e apóstolos a orar e a escrever também uma Guia Profética para sua congregação, Rede ou Nação, ampliando o horizonte profético presente e futuro do povo de Deus. Alguns estudos do hebraico nos têm feito conhecer detalhes interessantíssimos sobre números e anos bíblicos que tem servido para entender melhor o “plano profético” do Senhor para o tempo presente. Outros profetas tem feito uma análise exaustiva das Escrituras e dos acontecimentos mundiais contemporâneos para nos dar um panorama muito claro do que poderia acontecer ao mundo, a Israel e à Igreja a cada ano. Isto só há enriquecido o fluir profético afirmando a importância de acionar dos profetas e apóstolos hoje no Corpo de Cristo.

A guia profética que tenho enviado aos meus filhos e amigos no ministério tem a sua essência em minha relação com o Espírito Santo e não na análise de circunstâncias político-econômicos de hoje ou dos costumes judaicos, a essência da guia está baseada quase totalmente no que Deus me indica a escrever para o Seu povo. Isso sim, maravilhado e com grande assombro tenho contemplado cada ano como a guia profética enviada se ajusta ao que outros profetas estudiosos da cultura hebraica ou dos eventos mundiais escrevem. Deus une os Seus profetas por Seu Espírito e assim temos um mapa profético para o tempo presente. Aleluia!

1 – O Ano de 2010 será o ano da ativação Profética –

a – O mover profético nas nações inicia o processo de seu máximo esplendor. O que se iniciou anos atrás como um processo de restauração do Espírito Santo para estabelecer e levantar os profetas de Deus na Igreja outra vez, tomará uma força extraordinária em 2010 para estabelecer um fluir profético surpreendente na Casa de Deus.

b – Este “mover profético emergente” do Espírito levantará uma geração jovem com grande força que produzirá um avanço nas artes, na música, na política e no mundo empresarial. Eles usarão a profecia para conquistar territórios não conquistados.

c – Veremos o reconhecimento para profetas emergentes e outros menosprezados no passado. Esta abertura até os profetas genuínos provocará o nascimento de muitas escolas proféticas nas nações. Escolas para profetas e companhias de profetas aparecerão com muita força a partir de 2010. Sua influência será notada em cada cidade.

d – Deus aumentará o fluir profético em canais e redes de televisões. Usará programas de radio e emissoras cristãs, os ares receberão uma chuva profética impressionante.

 e – Um mover fresco do Espírito se iniciará nas crianças da Igreja do Senhor, este será um grande sinal da gigantesca obra profética que nos envolverá em 2010.

2 – O Ano de 2010 será o ano de voltar aos começos

        a – Em 2010 devemos voltar à origem do nosso ministério. Isto em função da visão e do chamado feito por Deus a cada um.

b – Ministros, Igreja e Ministérios, deverão voltar ao “princípio de tudo” em seu chamado, Deus só respaldará aos que estiverem focados corretamente na “visão do princípio”.

c – As coisas novas podem ser destrutivas se nos afastam da visão original.

emos que nos deter e analisar o hoje e o futuro em função dos “princípios originais” da visão de Deus entregue a cada um. ”devemos voltar a caminhar o caminho do princípio…”

3 – O Ano de 2010 será o Ano de voltar aos fundamentos

       a – A Igreja deve voltar urgentemente ao Caminho Antigo. O povo de Deus e Seus ministros deverão voltar ao jejum, é imperativo para preparar o caminho ao Avivamento Final.

b – A Igreja deve voltar ao caminho da oração. Ministérios e ministros que descuidem da oração se verão em grandes apertos econômicos, morais, familiares e ministeriais se descuidarem da intercessão. A oração deve voltar em todas as formas na Casa de Deus.

c – A Igreja deve voltar seu coração às Sagradas Escrituras. O estudo da Palavra deve incrementar o máximo possível, isto será a base de tempos gloriosos de avivamento.

4 – O Ano de 2010 será o Ano da ativação dos Dons do Espírito Santo

O cumprimento de Joel 2:28-29, tomará muita força. A Igreja experimentará um “novo avivamento” dos dons do Espírito Santo. Voltarão os cultos para buscar o enchimento do Espírito Santo com paixão e uma extraordinária busca por dons do Espírito voltarão à Casa do Senhor. Seremos surpreendidos pelo fluir dos dons nas crianças e nos jovens. Deus marcará a Sua nova geração.

 5 – O Ano de 2010 será um Ano de posicionamento do povo de Deus em cada nação:

Deus tem nomes, postos, lugares e cidades para colocar seus filhos em postos chaves para possuir áreas da sociedade e trazer o Governo entre os povos.

6 – O Ano de 2010 será um Ano para dar luz ao que está escondido:

      a – Em meio à crise atual muitos tremerão e não terão resposta.

b – Mas, Deus desatará uma “Onda Gigantesca e Criatividade” entre Seu povo emergirá negócios, empresas e projetos do Reino de maneiras surpreendentes.

c – Será um tempo de criatividade financeira: Deus dará estratégias e idéias inovadoras para possuir setores da vida social e econômica das nações onde antes não tínhamos êxito.

7 – O Ano de 2010 será o Ano dos empresários jovens:

       a – O processo que se iniciou em 2007-2008 tomará uma grande força em 2010.

b – Jovens empresários serão usados para influenciar suas cidades e municípios de maneira muito evidente.

8 – O Ano de 2010 será um Ano de sobrenaturalidade divina

       a – Deus vai se mostrar com glória e vai se demonstrar poderosíssimo.

b – Uma onda de milagres vem sobre nações: salvação, curas e prodígios com propósitos serão desatados a partir deste fim de ano.

c – Será o Ano para ver cumprir os sonhos que durante vinte anos não se realizaram.

d – Será um ano onde muitos inaugurarão templos, edifícios, suas casas, seus departamentos, etc.

 9 – O Ano de 2010 será um grande Ano para jovens em pacto com Deus:

O Senhor lhes dará experiências pessoais que lhes elevará a um nível de fé para ter vitória onde outras gerações não tiveram vitória.

10 – O Ano de 2010 será o Ano para a bênção de matrimônios em pacto:

      a – Deus dará um respaldo aos matrimônios e famílias que se mantiveram firmes ao longo desses anos aos ataques de satanás.

b – Será um ano de gozo e vitória para eles por sua fidelidade ao Senhor.

c – Muitos desfrutarão em 2010 de sua casa própria ou apartamento porque a mão do Senhor intervirá milagrosamente para dar-lhes honra por sua lealdade.

11 – O Ano de 2010 será um Ano muito evangelístico:

       a – Deus emergirá a muitos evangelistas jovens que tomarão com grande poder as praças, ruas, parques, estádios, etc. para pregar o Evangelho

b – As estatísticas da América Latina mudarão positiva e drasticamente em 2010, Deus salvará milhões por Sua graça infinita.

c – Ministros de muitos anos de trajetória (apóstolos, pastores, etc.) voltarão como em seus primeiros anos de ministério para fazer a tarefa evangelística.

12 – No Ano de 2010 Deus nos dará um grande sinal, um poderoso avivamento infantil:

a – Se iniciaráem nossas Igrejao fluir do Espírito em nossas crianças.

b – Milhões de crianças serão batizadas com o poder do Espírito Santo e muitos profetizarão.

 c – Em cada casa e família os pais e os avós os notarão com muita clareza, uma grande mudança sucederá nos filhos e netos. Aleluia!

13 – O Ano de 2010 será o Ano da justiça de Deus

Estudiosos do hebraico assinalam que o número 9 está relacionado com a transferência da justiça de Deus ao Seu povo para abençoar e restituir o que foi roubado por seus inimigos e para trazer juízo sobre aqueles que tem tirado ou roubado algo do povo do Senhor. Devemos esperar em 2010 que haja uma extraordinária restituição para família e uma grande quantidade de milagres de devoluções de coisas roubadas por satanás da Igreja. Muitos serão alvos do juízo de Deus para sua disciplina e outros serão beneficiados pela justiça do Eterno Deus.

                                                            (Ap. Rony Chaves)

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/04/2011 em MENSAGENS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: