RSS

SURPRESAS ANTECIPADAS

07 dez

Óh! Meus filhos, sê obediente. Tenho planos para ti. Eis que te digo: tenho propósitos… Tenho, sim, um ministério para cumprires. Não confies em ninguém para te abrir esta porta. Eu mesmo abro as portas para os lugares de serviço que destino a Meus filhos. Não somente abro portas, porém mais do que isto, e de maneira diferente, EU CRIO o campo de trabalho e planto nova árvore em solo virgem. Não Me utilizo de planos já existentes… faço-os, Eu mesmo, e para atingir as almas pelas quais Me preocupo, Eu te guio por novos caminhos e te faço descer por estradas não pavimentadas.

Um exemplo na Bíblia, é o caso de Filipe dando o Meu testemunho ao eunuco que atravessava o deserto (Atos 8:26). Outro exemplo foi o trabalho inaugurado pela mulher de Samaria quando, repentinamente, se transformou numa missionária aos habitantes de sua cidade (João 4:28-29).

Prepara-te para o inesperado, para as surpresas antecipadas, se te dispões a seguir-Me.

Mudando a figura, fixa os teus olhos no alvo. Eu posso introduzir uma repentina mudança não estipulada, no programa… um lugar de quietude, uma fortaleza, um “crescendo” não escrito na partida musical. Isaías 40:3-5.

 
2 Comentários

Publicado por em 07/12/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

2 Respostas para “SURPRESAS ANTECIPADAS

  1. cida flor de santana

    04/08/2011 at 19:06

    Conheci esta mensagem antes de 1987. Impactou minha vida e ministério desde então.
    Flôr de Santana

     
  2. tania

    14/09/2011 at 15:52

    Amei esta mensagem,muito impactante e proveitosa para o ministerio de Deus para minha vida,que o Senhor abençoe o teu ministerio na face da terra e continue te instruido na revelação da santas escrituras .

     

Deixe um comentário

 
