RSS

REPOUSA NA MINHA FIDELIDADE

07 dez

Não fiques ansioso. Meu Espírito dirigirá os teus passos. Não temas. Nunca houve um lugar por onde andas que Eu não tenha andado antes. Muitas vezes a tua fé vacila. Nem por isto te preocupes. Mesmo quando não te sintas forte, Eu estou te segurando. Deves repousar na MINHA FIDELIDADE e não nos teus sentimentos.

Tuas forças oscilam dia a dia, porém o MEU PODER será sempre o mesmo à medida que te renderes ao Meu Espírito. 1Pedro 1:3-9.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/12/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
