RSS

MODERAÇÃO E PROVISÃO

07 dez

Serás abençoado se suportares o Meu jugo; e se carregares o Meu fardo terás sempre alegria. Chamei-te para este ministério e te darei a provisão necessária de modo que o cuidado financeiro não te aflija. Sê diligente no cumprimento da tarefa até que Eu te dê o suprimento. O que for necessário Eu te darei e mais do que isto será uma cilada e uma frustração.

A luxúria faz pesar o coração. Eu abençôo a pureza, porém as vaidades que somente alimentam o egoísmo, são destrutivas para a alma.

Aprende a discernir a diferença entre o real e o supérfluo e procura contentar-te em viver modestamente.

Livra-te de compromissos financeiros e segue o padrão daqueles que aprenderam a viver com simplicidade. Inspira-te no caráter dos que se disciplinaram na singeleza, não permitindo que os teus olhos fiquem atraídos pelas extravagâncias.

Provérbios 15:16.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/12/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
