RSS

POR QUE TE DESANIMAS?

29 set

Filho Meu, preciso de ti. Não te tenho convocado e abençoado? Não tenho colocado a Minha mão sobre ti e te preparado conforme os Meus propósitos? Por que então ficas a indagar e por que duvidas?

Os exemplos do passado consolidam os teus pensamentos. No entanto, eles não podem dar-te forças para o dia de amanhã, exceto se deliberadamente tu lhe deres tais forças. A cada tarefa que Eu te confio, adiciono a habilitação. Se Eu requerer algo além do que te pedi, fica certo que foi Minha intenção cumular-te de maior energia e de mais claro entendimento, pois sei, muito bem, do que vais necessitar.

Tenho provado, muitas vezes, a tua fé, e sei que ela é forte. Por que te desanimas? Ergue-te e caminha sob a inspiração do Meu Nome, reconhecendo que sou Eu que te impulsiono para a frente. Não é homem nenhum. É o Meu plano para a tua vida. E então, sabendo isto, o teu caminho será fácil. Isaías 45:2,5.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
