RSS

COMUNHÃO

29 set

A comunhão Comigo purifica a alma. Essa intimidade motivará a vida de oração. Ela fará brotar o fervor santo. Eu negarei os desejos indignos e impedirei os objetivos egoísticos.

Se andares Comigo, nunca terás a tua alma desorientada, mas se negligenciares essa comunhão, não será assim.

Meditar em Mim é achar direção. A procura comum de informações sobre as coisas naturais, é certa e humana; mas Eu te digo que se quiseres receber a sabedoria concernente ao Meu Espírito, deves procurá-la INTERIORMENTE.

Podes falhar em tudo mais, porém não te negues em ter esse divino contato, pois te digo, verdadeiramente, que se assim o fizeres, tudo mais na tua vida correrá bem. Não poderás errar, conforme o Meu ponto de vista, se a tua vida estiver ligada à MINHA VIDA. João 15:1-5.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
