RSS

RESERVATÓRIOS DE REFLEXÃO

07 set

Nenhuma verdade nova poderá ser gerada no meio de atividades. A vida nova desponta (surge, aflora) de dentro dos reservatórios da reflexão. A meditação suave e a reverência profunda são os pré-requisitos para o recebimento das Minhas palavras e a compreensão dos Meus pensamentos.

Depois de germinadas, as graças da alma fazem o seu desenvolvimento na ação. A fé se desenvolve na atitude da crença e da confiança. E a segurança é adquirida nas tempestades e nos perigos. A coragem nasce na linha de frente das batalhas. A sabedoria, o entendimento e a revelação, porém, envoltos em forma de orvalho sobre pétalas de rosas, virão no meio da tranqüilidade do Meu repouso.

O Senhor Jesus Cristo não buscou a aprendizagem do Pai no silêncio das noites solitárias sobre as montanhas? Assim Eu te ensinarei também desta maneira. Queres, pois, filho Meu, estar JUNTO A MIM nessas horas quietas das vigílias, para que Eu TENHA OCASIÃO DE ENSINAR-TE? Mateus 11:29.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
