RSS

RECONHECE A MINHA MÃO

07 set

Certamente Eu te tenho chamado, tomado pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso. Podes olhar para cima e contemplar as planícies verdes de uma terra aprazível. Reconhece que a Minha alegria é para ti e estou contigo no lugar abençoado da comunhão.

Quantas vezes te tenho assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade? Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera!

Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorrindo ao pensar no que está armazenado para a tua felicidade! Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar.

Ama-Me ainda mais do que nunca. RECONHECE A MINHA MÃO. Na verdade, a situação em que te encontras é, sem dúvida, uma providência divina. Deves aceitá-la, reconhecendo que estou contigo. Sim, Eu te darei bênçãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora.

Não tenhas medo. O teu trabalho é MEU TRABALHO e estou muito bem capacitado a zelar por ele sob qualquer aspecto. 2Samuel 22:20.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: