RSS

QUERO MAIS

07 set

Luta para seres completamente submisso ao Espírito Santo. Ele deseja fazer mais por ti, ALÉM do que até agora tem feito. Tu Me tens dado algo, na verdade, mas Eu quero muito mais, devido ao trabalho que desejo que faças para Mim.

Deixa-Me, pois operar em ti, livremente. Não poderás tomar esta atitude com as tuas forças, porque elas sempre reagem contra a santidade. EU SOU O SANTIFICADOR. Dá-Me, apenas, liberdade para agir. E ficarás deslumbrado de como, tão facilmente, EU O FIZ. 1Tessalonissienses 5:23-24.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
