RSS

PELO MANDATO DIVINO

07 set

Guiado por Mim, podes ir a qualquer parte. Tanto quanto o tempo te permita, vai a muitos lugares. Cumpre o teu dever pelo Meu divino consentimento. Podes caminhar sozinho, porque te fiz LIVRE para obedecer às Minhas ordens sem pessoa alguma te impedir.

Faze, pois, do ministério que te dei, a tua PRIMEIRA responsabilidade. Alguns poderão ficar surpreendidos como Maria e José, quando Jesus Se deteve, sem o consentimento deles, no templo, discutindo com os doutores; todavia eles não te impedirão, porque SOU EU que tenho planejado o teu serviço e o adornado com as jóias das Minhas bênçãos.

Serei a tua força. Serei a tua graça. Serei a tua sabedoria. Serás conduzido triunfantemente, porque a TUA ESPERANÇA VEM DO TEU DEUS. Salmo 32:8.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
