RSS

O QUE TE ORDENEI

07 set

Eu guio aqueles que se deleitam na Minha orientação. Preciso de ti neste caminho… na estrada que ordenei para ser tua. Os amigos podem ajudar e até beneficiar, mas unicamente Eu posso levar-te a uma vitória completa.

Por vezes a encontras e a perdes. Mas se Me fizeres o teu Guia, Eu te capacitarei a encontrares outra vez essa vitória e nela permaneceres. Nada poderei fazer por ti se te dispões a andar sobre a tua própria determinação. A alegria da vitória é tão maravilhosa, que deve ser adquirida por mais alto que seja o seu preço. Quero que a possuas, e sei que até mesmo duvidando, ainda assim estás desejando pagar o seu preço. Salmo 37:23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
