RSS

O FRUTO DO ESPÍRITO

07 set

Meus filhinhos, quero falar-vos a respeito do FRUTO DO ESPÍRITO. Quero que compreendais como a Minha Presença EM VÓS, a Minha Vida operando no vosso coração humano, gera o FRUTO DO ESPÍRITO.

Não é pelo esforço próprio que os atributos celestiais nascem. Verdadeiramente esses frutos não são plantas nativas deste mundo. O homem carnal não os possui. Às vezes ele pode produzir algo parecido com os frutos divinos, mas a Meus olhos essa substituição é inaceitável.

O AMOR, A ALEGRIA E A PAZ, eram dons naturais em Jesus Cristo, porém são estranhos à natureza decaída do homem. Nem poderíeis, nunca, produzi-los, mesmo procurando suprimir as falsas emoções. Eu sou CAPAZ de fazê-los germinar no mais profundo do vosso ser, se tão somente permitires que EU VIVA EM VÓS. Gálatas 5:22-23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
