RSS

HUMILDADE E COMPAIXÃO

07 set

Oh! Meu precioso servo (ou serva), não compreenderás nunca o quanto és querido ao Meu coração! Asseguro-te que profundamente EU TE AMO, pois somente conhecendo a extensão do Meu amor por ti, é que teu coração se fará mais terno. A alma que compreender o Meu amor, nunca poderá alimentar orgulho próprio. Ao contrário, esse Amor lhe dará uma suave e preciosa humildade. E esse quilate de humildade não pode ser produzido simplesmente pelo afastamento do orgulho. A humildade, cheia de compaixão e ternura, é a resposta do Meu Amor e o reflexo do Meu coração. É um dom espiritual que invade a profundeza da alma, e embora escondido como tesouro precioso no mais íntimo do ser, na verdade não poderá ficar em oculto, porque o seu brilho e a sua glória irradiam por toda a personalidade.

Esta manifestação exterior do Meu afeto, Eu permito que os outros a vejam em ti, enquanto compassivamente ajudas as almas necessitadas. Eis por que, às vezes, sem proferires uma palavra, ofereces fartura a muitas almas famintas. Este reflexo da Minha mansidão e da Minha ternura que provoca em ti uma reação, permite que tenhas contato com os servos que vou escolhendo e que fales palavras certas aos ouvidos que vou abrindo.

Fica certo de que, à medida em que receberes a segurança deste Amor e encheres a tua alma com a Minha divina compaixão e a Minha graça, o teu ministério será intensificado e a tua fome espiritual satisfeita. Lucas 10:38-42.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: