RSS

FORTIFICA A TUA ALMA

07 set

A tentação que te sobreveio, envolveu-te mais do que a tua vontade, filho Meu. Precisas mais do que um simples desejo de santidade, sincero quanto possa ele ser. Precisas de FORÇA PARA SUBJUGAR O ADVERSÁRIO, e é ele que gera dentro de ti a inclinação de pecar.

Fortificando a tua alma pelo uso contínuo da Minha Palavra, e pela constante oração, terás a certeza de ser vitorioso. O poder do Meu Espírito se move através da Palavra escrita, fazendo-a saúde para a tua mente, dando-te energia divina e esclarecendo a tua visão. Quanto mais a tua alma ficar saturada com as Escrituras, tanto mais acessível ela se tornará para experimentar a livre inundação da MINHA NATUREZA, inspirando o teu viver diário. Se agires contrariando a Minha Vontade, tudo se tornará mais difícil, porque, para aqueles que conhecem e amam a Minha Palavra, há um caminho de liberdade.

Romanos 13:14; Efésios 6:10.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
