RSS

ENTREGA-TE À ORAÇÃO E À LEITURA DA MINHA PALAVRA

07 set

Submete-te a uma vida de oração e de cuidadoso estudo da Minha Palavra, para que sejas capacitado a dar a Minha mensagem, sob a unção do Santo Espírito, com a máxima clareza.

Reduze as tuas atividades e afasta de ti aquelas que não são essenciais. Concentra os teus pensamentos e intenções sobre a Pessoa de Jesus Cristo e procura nEle a sabedoria e o conforto. Abrirei horizontes para ajudar-te, pois esta é a Minha vontade a teu respeito e ficarás sabendo que sempre facilito oportunidades para o cumprimento da Minha vontade em tua vida, desde que Me obedeças e guardes os Meus mandamentos. Não está escrito que Eu supro os desejos do teu coração? Dá-te pressa, pois, em desejares essas coisas, e Eu darei pressa em cumpri-las. Atos 6:4.

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
