RSS

CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

07 set

Como a criança que possui o sentido da visão, mas somente estudando é que chega a aprender a ler, assim Eu faço contigo, treinando-te, para compreenderes prática e inteligentemente, o que vês espiritualmente.

O mesmo princípio se aplica nas outras áreas da consciência espiritual. Considera que TENS cinco laboratórios de operação espiritual (que, fisicamente, são os cinco sentidos), e espero que Me escolhas como teu Mestre e Guia, a fim de dar-te as informações necessárias sobre esses campos de atividade onde Eu opero.

Sou Eu que te tenho dado tais faculdades. Hás de entender que, se Me servires, terás uma CONSCIÊNCIA DEFINIDA para saber interpretar as instruções dadas. Previno-te dos perigos que te cercam, mas Eu te darei o discernimento para proveres, não só as tuas necessidades, mas as das pessoas com quem vives e a quem deves instruir. 1Coríntios 2:12-14.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
