RSS

A ARMADURA DA LUZ

07 set

Filho Meu, convido-te a te entregares a Mim. Não há problemas que Eu não possa resolver. Quando Me deres oportunidade, Eu te poupo do desapontamento e da aflição. Tens agido sob o impulso e a curiosidade, em vez de esperares em Mim para a tua orientação segura? Confessa, e Eu te perdoarei e te livrarei da situação que abriste para ti mesmo.

Correste na Minha frente e caíste numa armadilha. Irei contigo, Eu mesmo, aplainarei os lugares ásperos e então caminharemos de novo JUNTOS. Não tomes outra vez iniciativa própria, – sem a oração, mas aguarda a Minha liderança, ou a resposta dessa oração. Que esta experiência te ensine a lição de que estás SEMPRE em perigo quando seguires o teu próprio caminho sem a Minha ajuda.

Usa a armadura do Espírito, e terás a Minha proteção. Não tenhas medo de que outros te prejudiquem. Teme apenas a tua tendência de agires independentemente. Cada ato ou transação de tua parte é importante para Mim, e por esta razão nunca penses que eu Me desinteresse pelo menor dos teus problemas. Jeremias 10:23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
