RSS

A ALMA É ACESSÍVEL À DIREÇÃO

07 set

Meu povo precisa de orientação. Há muitas pressões que o influenciam, mas Ele precisa ouvir uma voz clara que o instrua na sabedoria de Deus. Quando o trabalho de prosperidade que o Meu Reino requer, se torna infrutífero, é devido à inabilidade de o Meu povo ouvir a Minha voz sob qualquer forma que ela venha. Nenhum servo Meu se acha nesse estado de indolência (preguiça, negligência) senão pela própria escolha, seja consciente ou não.

A alma é acessível a ser dirigida e qualquer que se volte para Mim numa atitude de verdadeira adoração, receberá uma rápida inundação de vida celestial. E não pode ser de outro modo.

Aqueles que não querem ouvir-Me, hão de, forçosamente, ocupar-se com outros pensamentos e distrações. Até mesmo os que estudam a Bíblia deixam de ouvir, por vezes, a Minha voz falando-lhes aos corações! Mas os que GLORIFICAM O MEU NOME, não podem desatender quando lhes falo.

Fico ansioso para encontrar-Me com todos e, particularmente, com cada um que se aproxima de Mim e seja ensinado pelo Meu Espírito. Lucas 10:38-42.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
