RSS

SINGELEZA DE CORAÇÃO

06 set

Pela simplicidade do teu coração escaparás de muitas complexidades que geram confusão e desassossego. Conserva em repouso a tua mente e faze do louvor a tua suprema ocupação. Essa atitude de adoração nunca te fatigará.

Procura a Minha face e busca o Meu conselho, mas antes de o fazeres dá-Me primeiro o teu amor, a tua dedicação. E enquanto experimentares o Meu auxílio no viver diário, volta-te para Mim outras vezes, trazendo-Me a gratidão e o louvor.

NÃO TE PEÇO GRANDES EMPREENDIMENTOS, PORÉM A SUPREMA DEVOÇÃO. Não quero exagerados os teus serviços para Mim, mas SOU ZELOSO da adoração que Me deves, a Mim somente. Salmo 51:15-16.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
