RSS

RIQUEZAS A TEUS PÉS

06 set

Meus caminhos não são os teus caminhos. O Meu tempo apropriado te parece vagaroso, devido à tua impaciência. Alguns dos Meus mais preciosos DONS não são reconhecidos por ti, porque as tuas dúvidas de cegam os olhos da fé. Muitas experiências ricas que deverias ter, passam despercebidas porque, no momento exato da Minha intervenção, a tua insensibilidade te impede de possuí-las.

Anjos têm batido à tua porta e são repelidos como mendigos, devido à frieza de tua recepção. Se a verdade fosse revelada, verias com admiração e espanto riquezas incontáveis amontoadas a teus pés, e no entanto, ei-las desprezadas como refugo, quando deveriam ser acolhidas e usadas para abrir outras portas de realizações, sim, do ministério que te confiei.

Não podes mudar o passado, mas O DIA DE HOJE É TEU. Vive-o ao máximo de tua consciência despertada. Não percas a oportunidade de virar o momento difícil “às avessas”… para que te seja revelada a glória escondida, o potencial com que Eu tenho revestido tais momentos.

Eis o verdadeiro segredo de a Minha vida ser manifestada. É precisamente o que fiz nos dias do Meu ministério sobre a terra. Em cada lugar e em cada contato com o povo, Eu simplesmente deixei brilhar a Minha glória eterna. Podes fazer o mesmo se deixares que Eu viva em ti e através de ti.

É simples demais. É Meu caminho. Se sinceramente o experimentares, não estarás satisfeito vivendo de qualquer outro modo. Gênesis 28:16.

 

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: