RSS

PROCURA A MINHA SABEDORIA

06 set

Dar-te-ei força ilimitada à medida que fizeres aquilo que sabes ser direito. Tua fé será fortificada e as tuas necessidades supridas, se tão somente seguires a Minha orientação e prestares a atenção devida aos Meus mandamentos.

Não reajas aos estímulos em derredor de ti, mas procura, diligentemente, a Minha sabedoria. Dar-te-ei o necessário esclarecimento em tudo e os teus passos serão ordenados por Mim.

Esforça-te e sê fiel e Eu te darei a Minha alegria. Teu caminho será semeado de bênçãos e o Meu Reino, – Meu domínio na tua vida, não terá fim. Aonde quer que fores, lembra-te que vou contigo, aperfeiçoando tudo quanto se relacione com a tua pessoa.

“Por baixo sejam os braços eternos”. Repousa neles. Tuas forças não faltarão, porque serei o teu sustentáculo.

Nenhum acontecimento ameaçador há de amedrontar-te, se te lembrares que os teus dias estão na Minha mão. Salmo 37:5.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
