RSS

PREPARAÇÃO

06 set

Nenhuma desagradável circunstância que advenha à tua vida consideres como erro. Usarei cada acontecimento para enriquecer o teu serviço e aperfeiçoar a tua alma. Tens provado apenas o começo da Minha Obra. Sou Eu que tenho posto no teu coração a compreensão do mundo e suas conseqüências. Tudo quanto sentes é pelo Meu Espírito. Prosseguirás neste caminho porque tenho necessidade de ti, e trabalharás no pleno poder de tua responsabilidade.

Andarás, não pela ordem dos homens, mas porque Eu te estou impelindo a fazê-lo. Não fiques surpreendido nem questiones sobre o como e o porque das coisas que acontecem. É Minha a determinação de abrir as portas; mas o preparativo de tua alma, o teu dever.

Não falhes. Se estiveres preparado para quando a adversidade vier, deves ser diligente (1 Zeloso, cuidadoso. 2 Ativo, pronto, rápido) agora e seguir a Minha direção, em cada detalhe, com o máximo cuidado. Não estás alimentando o físico, mas fortificando o teu organismo a fim de que seja ele o veículo adequado para levar adiante o Poder do Meu Espírito.

Isaías 48:17.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
