RSS

O TOQUE DE CURA

06 set

Pai, preciso do Teu auxílio. Quando o meu coração Te procura no desejo de servir-te, meu corpo faz resistência por causa de sua fraqueza natural. Faze-me, pois, conhecer o toque de Tua Cura, enquanto caminho a Teu lado nesta peregrinação. Que o meu físico se revigore pelo Poder do Teu Espírito, pois de outro modo (pois assim) perceberá o adestramento, os reflexos, a eficiência.

Não permitas que eu veja, nas minhas limitações, qualquer energia para o meu proveito próprio, mas aumenta a minha fé de tal modo que eu simplesmente aceite isto: Quando um serviço eu tenha de executar, que a força e a disposição sejam providenciados por Ti, a fim de que eu me prontifique a alimentar o meu espírito no Poder de Teu Espírito, e assim tudo mais será fortalecido. Salmo 18:32.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
