RSS

INTEGRIDADE, DEVER SAGRADO

06 set

Há um caminho que deves palmilhar, por causa da fidelidade que Me tens. Tudo o que fizeres, faze-o como se fosse para Mim. Nada empreendas para agradar aos homens, mas observa, antes de tudo, se o que fazes é para a Minha aprovação e a Minha glória. Desse modo, e somente assim, tua consciência estará tranqüila e produzirá os frutos que honrarão o Meu Nome.

Este Nome, servo Meu, é como fragrância. Que ele esteja perfumando, continuadamente, os teus lábios. Fala sempre a Meu respeito, e todas as tuas relações pessoais Eu as santificarei.

A integridade do teu coração é a tua responsabilidade mais sagrada. Guarda-a, pois, com o máximo cuidado. 1Coríntios 10:31.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
