RSS

FÉ, UMA OPERAÇÃO VERTICAL

06 set

Sê alerta. Põe os teus pensamentos sempre sobre Mim. Dá-me a tua tribulação, SEJA ELA QUAL FOR. Não há perturbação suficientemente grande para justificar a tua aflição, porque QUALQUER COISA que Me é entregue, há de merecer o Meu cuidado.

Fica firme, e sê um daqueles de quem se diga que verdadeiramente ANDA PELA FÉ. Estarei contigo, ajudar-te-ei, e serei a tua força.

Nenhum obstáculo se porá no teu caminho, porque a fé é uma operação vertical. Ela sempre sobe. Seu roteiro é para cima. Ela alcança, rapidamente, o Meu Poder e desce, ligeiro, ao lugar determinado.

Obedece aos impulsos mais sensíveis do Meu Espírito, porque em tempos de crise estarás sujeito a muitas agitações, além do curso normal de cada dia. Romanos 14:23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
