RSS

ESFORÇOS IMPEDIDOS

06 set

Meu povo está sendo levado como barco a vela, sem o vento propício para impeli-lo. Mas Eu soprarei. Farei que se levante um vento forte, as velas serão enfunadas (infladas com o vento, cheias de vento) e o Meu Espírito há de impulsionar a tua vida para diante! Tu te regozijarás em Mim e louvarás o Meu Nome!

Nada poderás fazer para o Meu Reino, com o teu esforço próprio. Quero a tua submissão.

Todos os esforços sem a Minha interferência serão simplesmente infrutíferos. O amor é a contribuição única e eloqüente que Me podes dar para que Eu aperfeiçoe a tua alma. João 14:23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
