RSS

DESSEDENTA-TE NO MEU AMOR

06 set

Fica tranqüilo, filhinho Meu. Minha paz virá a ti quando ergueres para Mim os teus pensamentos e Me abrires o coração. Não te perturbes pelo que venhas a sentir, mas põe a tua mente naquilo que sabes a Meu respeito e que te tenho revelado, e uma fé revigorada há de brotar.

Nunca duvides do Meu Amor quando as trevas aparecerem. As situações não mudam os Meus planos. Quanto mais tremenda for a tua necessidade, tanto mais depressa Eu responderei quando Me invocares! Deste modo transformarás as trevas em auroras.

Segura a Minha mão. Nenhum outro amparo será necessário. O amor humano traz bem-estar, é certo, mas é o Amor divino, o Amor de Deus o Pai, o maior de todos os afetos. Desejo dar-te ambos, porém se primeiro beberes abundantemente do Meu Amor alcançarás com mais rapidez o que a tua natureza humana tanto quer.

Quando pedires socorro, pede-o A MIM SOMENTE. Ao clamor sincero e puro, nunca falharei. Conheço cada uma de tuas preocupações e vejo cada lágrima que cai. Eu te apertarei de encontro ao Meu peito, e tu sentirás a profunda, sim, a profunda alegria de estar perto de Mim! Salmo 139:12.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: