RSS

DÁ-ME CADA INQUIETAÇÃO

06 set

Meu servo, lembra-te que Eu te guio e te conduzo. Nada poderá ficar errado quando o teu coração estiver afinado com o Meu. Controlo tudo quanto se relaciona com a tua vida, desde que estejas sintonizado Comigo.

Deixa cada cuidado a Meus pés. Dá-me cada preocupação e cada ansiedade. Farei claro o teu caminho de modo que não tropeçarás, nem tomarás um atalho errado.

Nunca houve uma ocasião em que necessitasses tanto de Mim como essa em que estás agora. Salmo 37:23.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
