RSS

CAMARADAGEM

06 set

A noite é escura e vai ficando mais densa. Eis porque não deves andar sozinho. Por isto tens necessidade da camaradagem com os teus irmãos, de orarem juntos, encorajando-se mutuamente, numa comunicação de sentimentos iguais. O Meu “povo peculiar” deve estar em união tanto quanto possível. Não penses que te expandiste bastante. Nem sequer começaste a entrar nos contatos que preparei, da familiaridade mútua com o Meu Espírito.

Não fiques inibido. Já vives ligado a laços de parentesco tão rijos, como inquebráveis, como tabelados. Mas quando Eu te disser, tu te desligarás deles. Não te prendas a eles em demasia, porque tenho muito trabalho pra ti em outros setores. ANDA, e Eu te dirigirei os passos aonde fores, e te darei um rico ministério. Colossenses 3:12-17.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

 
