RSS

ACEITA-O COMO VINDO DE MIM

06 set

Não demores em preparar-te até que te surpreenda a calamidade (grande desgraça, catástrofe). A fortaleza interior de que precisas, deve ser construída com antecedência. Os soldados não marcham para o campo de batalha, não alcançam a vitória e nem mesmo sobrevivem, sem o preparo antecipado.

Tenho-te chamado à parte e oferecido provisões para as tuas necessidades espirituais e físicas. Usa esses bens para ajudar os outros, e de modo algum deixes que o mantimento se esgote. Tens necessidade de todas as reservas que possas obter, para um tempo como este. Não consideres que isto seja um exagero.

Quando Eu te preparo um banquete diante dos teus semelhantes, e unjo a tua cabeça com o óleo da Minha graça e ainda faço o teu cálice transbordar, estou te transformando num canal de bênçãos para as outras vidas. Do mesmo modo posso fazer dos outros, canais de bênçãos para ti. Mas não te esqueças nunca de que deves aceitar isto COMO VINDO DE MIM, e a gratidão, a constante ação de graças Me serão devidas.

Pode haver um reconhecimento de uma a outra parte, mas o culto, a adoração e o louvor, são O MEU QUINHÃO (Parte que, na repartição ou divisão de um todo, cabe a cada um). Salmo 23.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/09/2008 em MENSAGEM PROFÉTICA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: